Tarde Cultural das Festas de Vila Chã de Sá 2013


O CANTORIAS, em parceria com a Comissão de Festas de Vila Chã de Sá 2013, organizou mais uma vez um Encontro de Música Tradicional e Popular no âmbito das festividades locais, numa tarde cultural que contou com a participação da MC Tuna de Moure de Carvalhal, do Rancho Folclórico Juvenil do Grupo Desportivo de Faíl, do Rancho Folclórico VERDE GAIO do Centro Cultural Português de Santos – Brasil e que finalizou com a atuação do grupo da casa.

Em mais um “Encontro Internacional”, em que anos atrás também participou um grupo folclórico da República Checa, a grande atração foram os elementos do Rancho Folclórico Verde Gaio, do Centro Cultural Português de Santos (Brasil), que se encontram em digressão pelo nosso país. Foi uma atuação com muita alegria, dinamismo e cor, num passeio cultural que atravessa o Atlântico, percorrendo as tradições de diferentes regiões do Brasil e de Portugal.

Parabéns ao CANTORIAS e a Comissão de Festas 2013, que com o apoio e colaboração da Junta de Freguesia de Vila Chã de Sá proporcionam esta maravilhosa e inesquecível tarde cultural!



A MC Tuna de Moure de Carvalhal,
foi o grupo que abriu a Tarde Cultural
das Festas de Vila Chã de Sá 2013


Seguiu-se a atuação dos nossos vizinhos e amigos, o
Rancho Folclórico Juvenil do Grupo Desportivo de Faíl,
que mais uma vez abrilhantou as Festas de Vila Chã de Sá









A grande atração desta Tarde Cultural, o
Rancho Folclórico VERDE GAIO do
Centro Cultural de Santos - BRASIL
,
num grande espetáculo de música brasileira!




O CANTORIAS finalizou a Tarde Cultural,
não sem antes entreguar lembranças aos Grupos participantes,
com especial destaque ao Rancho VERDE GAIO
que muito nos honrou com a sua presença!

Comentários