Dia da Criança em Vila Chã de Sá


A Junta de Freguesia e a Direcção da Associação de S.S.R.D. de Vila Chã de Sá, promoveram o encerramento das actividades desportivas desenvolvidas pelas escolinhas, pelos seniores, que participaram nos jogos federados da Associação de Futebol de Viseu e também o final do  excelente trabalho das estagiárias do Curso Social da Escola Superior de Educação de Viseu, que fizeram na nossa comunidade.

Este ano, a festa de encerramento coincidiu com o dia da criança, que permitiu juntar no Parque Desportivo e de Lazer da Pedra de Águia, muitas crianças e adultos, que sob a orientação dos responsáveis pelo desporto da Associação e das senhoras estagiárias, promoveram e dinamizaram, diversos jogos tradicionais, pinturas, descidas em cabo de aço, corridas de bicicleta e outros entretenimentos interessantes para ocupar os jovens. Foram lançados para o ar muitos balões, que transportaram diversas mensagens feitas pelos nossos atletas.



Estiveram presentes para animarem esta festa, o grupo CANTORIAS de Vila Chã de Sá e um Grupo Folclórico Infantil e Juvenil da A.D.C.R. de Mosteiro de Fráguas - Tondela, que muito contribuíram com as suas músicas, para a alegria e felicidade de todos os participantes. No final foi servido um lanche para todos onde houve muito convívio, entre os convidados, os pais, responsáveis e os atletas dos diversos escalões.

É de salientar o trabalho feito pelos responsáveis pelo desporto juvenil, o apoio dos pais, das funcionárias da Associação e a colaboração de outras entidades oficiais e privadas, que muito têm contribuído e engrandecido o desporto na NOSSA TERRA.


Estiveram presentes também neste dia, o Sr. Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Viseu Dr. Guilherme, Eng. Fernando Sebastião Presidente do Politécnico de Viseu e o seu Vice Presidente Dr. José Costa, o Presidente da Freguesia Prof. José Ernesto, o Presidente da Associação Dr. António Teixeira, outros membros da direcção, Presidente Associação Ofioco,  representes da Igreja e da Irmandade de S. Sebastião.

O CANTORIAS animou a festa na qual
as crianças participaram com muita alegria

O Grupo Folclórico Infantil e Juvenil da A.D.C.R.
de Mosteiro de Fráguas,
também trouxe muita animação durante a tarde

Mais informações em:

Comentários