Janeiras ao Fernando Mendes

Foi com muito prazer e alegria que recebemos o Fernando Mendes e seus amigos na sua passagem pela cidade de Viseu, para jantar no Restaurante "O Cortiço" a convite do também amigo Serafim.
Tivemos oportunidade de o receder cantando-lhe as Janeiras para ele e os seus amigos, apesar do grande frio que se estava a fazer sentir nessa noite (brrrr.....).
Enquanto esperavamos pela sua chegada, improvisamos umas quadras dedicadas exclusivamente ao Fernando, ao Serafim e aos seus amigos:
.
"Vila Chã de Sá presente
Terra de fraternidade
Nós somos o Cantorias
Trazemos felicidade"
.
"Viva lá Fernando Mendes
Como ele não há igual
É o gordo preferido
Do povo de Portugal"
.
"Viva lá amigo Mendes
Por mil anos e um dia
Por tod'o palco que passa
Põe a malta em alegria"
.
"Seu amigo Serafim
Gosta de o receber
No Cortiço de Viseu
Com seus amigos comer"
.
"Viva o amigo Fernando
Na casquinha do pinhão
Se nos levar a TV
Mostra ter bom coração"
.
"Vamos dar a despedida
Por cima do laranjal
Ao Fernando e aos amigos
Um Santo e Feliz Natal"
.
O nosso muito obrigado ao Fernando Mendes pela sua grande simpatia e a sua sempre boa disposição, aos seus amigos e ao Serafim do Restaurante Típico "O Cortiço" por nos ter proporcionado esta oportunidade de grande convívio e alegria. A todos bem-haja.
.

Comentários

Anónimo disse…
Mas que surpresa ao ver este artigo! Primeiro pelo Grupo que já se afirmou pela sua qualidade e ao qual não me canso de dar os parabéns pelo seu trabalho desenvolvido, por ver o Fernando Mendes com vocês, do qual sou um grande fã e admirador e o meu amigo Serafim, do Restaurante "O Cortiço". Parabéns ao Cantorias! Espero voltar a ver no vosso Blog boas notícias e também surpresas como esta!